Como todo esperávamos, o senador Barack Obama venceu as eleições Norte-Americanas.
Após um largo periodo de tempo, desde as primárias até às eleições propriamente ditas, Obama conseguiu passar a sua mensagem e ideias políticas, sociais e económicas e convencer o povo Americano, que lhe deu a vitória.
Agora é esperar e ver se esta "lufada de ar fresco", vem de facto corresponder às esperanças nele depositadas e alterar para melhor a vida dos Norte-Americanos e até mesmo para a vida mundial, resolvendo (ou pelo menos tentando) os vários problemas que nos atingem nomeadamente - as guerras no Iraque e no Afeganistão e a crise económica que vem assolando o mundo há vários anos.
Para já:
Parabéns Obama
Fiquem bem
Pipas
5 comentários:
Ah... eu gosto dele. É bonitinho e fotogénico, dentro do género.
Se repararem bem ele tem uns dentes bonitos, todos certinhos e branquinhos. Vê-se que é uma pessoa que se preocupa com a higiene oral e isso... para mim é uma coisa muito importante. Eu cá, se fosse merdicana, votava nele.
Beijos de mim,
Angelinha
Adoro o Obama e espero sinceramente que ele tenha sucesso no seu mandato e consiga mudar as coisas para melhor. Finalmente um homem que não é WASP (White, Anglo-Saxon, Protestant)na Casa Branca. Não é por ser negro que ele será melhor presidente, mas o facto da América o ter eleito, revela que as mentalidades estão a mudar para melhor. Viva o Obama!
Não vou repetir o que já disse no meu post, apenas acrescento o seguinte: Obama é um grande homem que tem tudo para se tornar num grande presidente.
O seu discurso de vitória é bastante tocante, pois demonstra que é uma pessoa dotada de elegãncia e de nobreza de carácter.
Yes we can!
Foi muito mais tempo de campanha. Ele apresentou a intenção de se candidatar na noite em o George W Bush ganhou ao John Kerry.
Um abraço.
Concordo e subscrevo.
Fica bem
BE
Enviar um comentário