Boas amigos(as), quem me conhece sabe que eu sou muito pragmático, não sou pessoa de acreditar em destino, ou predisposição, anjos da guarda, e coisas do género, quanto muito acredito em coincidencias.
Falo isto porquê?
Porque eu à pouco tempo, tive um pequeno problema a nível pessoal, o qual até referi aqui no blog, através de uma forma "adaptada", e esse problema deixou-me um pouco aborrecido, porque andei muito tempo a lutar por algo que afinal nunca se concretizou nem nunca se iria concretizar.
Esse "algo", envolvia outra pessoa e quando resolvi confronta-la com isso, como atrás referi as coisas (felizmente) não correram da melhor maneira e isso serviu para eu "matar" esse assunto que andava pendente de uma vez por todas.
Naturalmente fiquei bastante aborrecido, achei que tinha gasto muito tempo e dedicação para uma causa que nunca iria ganhar e que só me estava a fazer mal.
E com isto, volto ao tema do primeiro parágrafo, enquanto tudo isto se passava comigo, eu sem saber algo de bom estava a começar a acontecer e o mais giro é que o motivo de isso acontecer foi este meu/vosso blog!
Destino, coincidencia ou seja lá o que for, através deste blog conheci outra pessoa fantástica, extremamente interessante, inteligente e com quem me estou a dar fabulosamente bem e vice versa, por isso por vezes dou comigo a pensar que talvez afinal haja algo que interfira nas nossas vidas e que causa estes acontecimentos.
Estou muito contente com esta situação, arranjei uma boa amiga e ela pensa o mesmo de mim.
Deixo também uma música da banda Portuguesa The Gift que eu gosto bastante e acho que se adequa ao que está a acontecer actualmente comigo.
Fiquem bem
Pipas
6 comentários:
Não acredito em "algo que interfira nas nossas vidas e que causa estes acontecimentos", pois essas coisas, ao fim e ao cabo, não passam de felizes acasos, nada mais.
Na blogo também há pessoas espectaculares, por isso é uma experiência fantástica conhecê-las e criar uma boa amizade. ;)
Pipas, pela minha experiência acho que muitas coisas boas acontecem quando não estamos à espera delas. Parece que quando nos estamos a esforçar muito para que algo aconteça, tudo corre mal, mas se nos soltamos e deixamos que as coisas fluam normalmente elas simplesmente acontecem!
Fica bem e aproveita a vida!
Bjs
Depois de ler este post, apraz-me dizer:
"Love is in the air....la la la la la la"
Um abraço desde o Mar Arábico
Que tudo corra pelo melhor.
Um abraço.
Quando se fecha uma porta, abre-se uma janela. o desafio é percebermos as novas oportunidades que às vezes estão mesmo ao nosso lado. jitos
Já viste...quem poderia imaginar? Ainda bem que estás a passar por essa experiência. Mereces que a janela continue aberta.
BE
Enviar um comentário