sexta-feira, janeiro 13, 2006

Breve

Oi pessoal cá estou eu novamente, hoje vai ser curto, é tarde (ou cedo conforme a perspectiva) e eu estou estupidamente cansado, tive um dia daqueles que ninguem gosta de ter, mas enfim cá estou eu a escrever-vos ás duas da manhã, a exercitar a mente e os dedos (não da maneira que estão a pensar... seus malandros!). Bom para ser breve venho apenas avisar a malta que o meu próximo "post" será sobre um asunto de grande interesse, é claro que vou ser mauzinho e não o vou já revelar. Como dizem os "bifes" "wait and see".
Meus amigos(as) está feito o aviso, agora deixem a vossa imaginação correr e tentem adivinhar sobre que assunto é que eu vou dizer baboseiras.
Até amanhã, não, até logo porque ainda cá volto hoje (não sei a que horas).
Beijos e abraços do vosso
Pipas

Sem comentários: