quinta-feira, outubro 29, 2009

TU!!!!!!

Tu!
Tu apareceste na minha vida vinda do nada
Tu caíste em mim como um meteorito vindo do espaço
Tu abalaste toda a minha vida
Tu foste a minha revolução
Tu abriste-me os olhos
Tu abriste-me o coração
Tu fizeste esquecer-me todo o meu passado
Tu fizeste-me desejar um futuro
Tu és tudo o que sempre quis
Tu completas-me
Tu és o ar que eu respiro
Tu és a luz que inunda os meus olhos
Tu és os oceanos que eu atravesso
Tu és a distancia
Tu és a proximidade
Tu és a minha vida
Tu és o meu oxigénio
Tu és o caminho que eu percorro
Tu és a minha religião
Tu és tudo para mim
TU ÉS A MULHER QUE EU AMO!!

Obrigado por apareceres na minha vida, obrigado por me amares...
Sem ti não sou ninguém
Não te quero perder...
AMO-TE P.!!!!!!!!!!!

P.S. Em exclusivo para a P. como prova do meu amor e como não me esqueço do que me pediste ;) Amo-te

Sem comentários: