domingo, novembro 29, 2009

O meu novo brinquedo

Há quem diga que os homens são eternas crianças e que não conseguem largar os seus "brinquedos" ao longo da vida. Eu acredito "piamente" nisso e sou um exemplo perfeito.
O caso mais habitual dos brinquedos do homem quando adulto, serão talvez os automóveis, mas há outras coisas também.
No meu caso particular, são os "gadgets"!!
Sou louco por "gadgets", tenho computadores portáteis, desktops, PDA, Tv de LCD , sistemas de som, etc, etc.
Não contente com isso tudo, ontem cometi outra pequena loucura.
Como já se devem de ter apercebido pela imagem que serve de ilustração ao post adquiri um novo telemóvel, o Samsung s8000 jet.
Este telemóvel é fantástico, é de touchscreen, tem "montes" de aplicações, ligação à net, camera fotográfica de 5 megapixeis, faz videochamada (uma das maiores razões para trocar de telefone, visto ir 3 meses para os Açores e assim posso falar e ver a P.ao mesmo tempo), memória interna de 2 gigas, pode levar cartão de memória, tem um ambiente/menus, muito bonitos, coloridos e fáceis de trabalhar, enfim um espectáculo de telemóvel.
É claro que tenho o dever de agradecer à minha adorada P. visto que foi ela que me cedeu os pontos que tinha acumulados na conta dela, para eu conseguir comprar este telemóvel por um preço mais acessível.
Sei que posso parecer consumista e neste aspecto dou a mão à palmatória mas como disse no início deste post, todos nós temos uma criança dentro por isso deixem-me brincar com os meus brinquedos, eheheheheh.
Abraço e beijo a todos(as)
Pipas

1 comentário:

Francisco Gavancho disse...

Uma duvida:

Para ligar fazes LCAN e para desligar DCAN ou LACC e DACC

Abraço desde as Seychelles, boa comissão aos Açores e BOAS FESTAS