sábado, fevereiro 06, 2010

Açores

Boas amigos(as), sei que não venho cá há uns tempos, mas como sabem desde o fim de Dezembro de 2009 que me encontro nos Açores e por vezes o tempo escasseia para aqui vir.
Apesar do trabalho, felizmente também tenho tido oportunidade de passear e conhecer um pouco mais desta magnífica região que é o Arquipélago dos Açores.
Sendo assim vou deixar-vos uma série de fotos que mostram bem a beleza desta região.
Peço desde já desculpas pela fraca qualidade de algumas fotos, mas devido a um problema momentaneo só tenho acesso às fotos tiradas pelo meu telemóvel, mas prometo fazer outro post com as foto tiradas com a minha máquina assim que possível.
Fiquem bem.
Pipas
Lagoa das Sete Cidades

Parque das furnas
Cozido das Furnas
(O tacho com o cozido naturalmente está debaixo deste monte de terra)


Plantação de Chá de Porto Formoso
São Miguel é o único sítio na Europa onde há plantações de chá e são uma delícia recomendo a toda a gente

Caldeira Velha
Ilha do Pico

Ilha do Pico e São Jorge

Ilha Terceira

Povoação perto das Furnas
Caldeira

Caldeiras

Vista do Parque das Furnas

Lagoa das Furnas

Pormenor de uma caldeira nas Furnas
As Furnas
Povoação perto de Vila Franca do Campo

Vista de Ponta Delgada II

Vista de Ponta Delgada

2 comentários:

Anónimo disse...

Fotografias Maravilhosas!
Acho o arquipelago dos Acores lindo!

Muito mar chao para voces durante esses tres ou quatro meses ai nos Acores!

- disse...

lindo lindo lindo...
quero ir aí a sao miguel beber um cházinho! :D
a do arco-íris está brutal...é para mim? ahahah
beijokas migo. força, estás quase no continente e com quem queres estar ;)