terça-feira, setembro 14, 2010

Bricolages...

Se há coisa que eu adorava ser, era ser daquele tipo de homem que não tem problemas nenhuns em fazer reparações e pequenas obras em casa, as chamadas bricolages!!!
Mas infelizmente não sou...
Para mim pregar um prego numa parede para pendurar um quadro é mais difícil do fazer uma missão de seis meses no Golfo Pérsico ou no Golfo de Omã no meio de piratas ou terroristas, entro em panico só de pensar que tenho de alterar algo cá em casa ou se avaria alguma coisa.
Situações que infelizmente esta semana estão a acontecer, tive um autoclismo que avariou, a armadura das lâmpadas fosforescentes da cozinha estragou-se e outras pequenas reparações que tinham de ser feitas porque já andava a adiá-las há alguns meses, mas para piorar ainda mais a situação já de si terrível, esta semana ainda tenho de pendurar uns cortinados novos na sala!!! (Panico total)
O que vale é que há sempre "aquele" amigo que sabe e gosta de fazer estas coisas todas e vem sempre ajudar-me, senão de certeza que dava em doido ou partia tudo à martelada...
Por isso OBRIGADO Miguel!!!! Porque sem ti não sei o que seria de mim esta semana eheheheh
Pipas

1 comentário: