quarta-feira, dezembro 22, 2010

Alarmes sensíveis...


Boas, hoje depois de jantar fui com o meu irmão a um centro comercial fazer as últimas compras de Natal.
Uma da lojas onde fomos fazer compras nesse centro comercial foi a Worten, entrámos tudo normal, fizemos as compras que tínhamos a fazer, pagámos, mas à saída, tanto eu (que saí alguns minutos primeiro) e depois o meu irmão, assim que passamos os alarmes, aquela porcaria começou a apitar...
Como estávamos de consciência tranquila lá voltamos a trás, primeiro eu, de seguida ele para se averiguar a situação.
Primeiramente pensou-se que o que tinha comprado estava mal desmagnetizado, depois descobriu-se que não, depois como eu trazia um livro comigo, pensou-se que era do livro, mas também não era, depois do casaco, mas o casaco também já não tem etiquetas e já estou farto de ir a outras lojas com ele, enfim não se soube o porquê daquilo apitar.
Posto isto eu e o meu irmão separamo-nos e ele foi à Sportzone e à saida aconteceu-lhe o mesmo, os alarmes apitaram sem razão.
Tanto eu como o meu irmão nunca roubamos nada das lojas, por isso não era hoje que isso ia acontecer, eu sei e reconheço que os alarmes são necessários e fundamentais naquele tipo de lojas, mas também há que ter um pouco mais de cuidado com a programação deles, porque é sempre uma situação constrangedora sempre que isso acontece e termos logo os seguranças em cima de nós e toda a gente a ver e a pensar que estávamos (neste caso particular a mim e ao meu irmão, mas que deve acontecer a inúmeras pessoas), a roubar produtos das lojas.
Pipas

Sem comentários: