quarta-feira, janeiro 11, 2006

A Primeira Vez

É o meu primeiro blog e a primeira vez que aqui escrevo.
Este blog serve apenas para falar, expor, discutir e dar a conhecer a quem quiser,(ou a quem tenha a (in)felicidade de aqui vir), as minhas ideias, gosto e opiniões sobre os mais diversos assuntos do meu interesse.
Agora perguntam quais são os assuntos pelos quais eu me interesso?
Bom, são muitos. Ou seja basicamente vou escrever sobre aquilo que eu ache mais relevante na altura, conforme as minhas preocupações, duvidas, anseios ou desejos. Não vai haver um tema certo, vou navegar conforme me apetecer. Tambem não vai haver uma periocidade certa, vai ser conforme o meu tempo e disponibilidade, sim, porque eu como o comum dos portugueses trabalho e tenho responsabilidades e ainda por cima por vezes tenho de me ausentar por periodos largos de tempo e nao tenho acesso a esta maravilha da modernidade que é a internet, por isso so irei colocar as minhas divagações quando o tempo (não o metereológico) me permita.
Para hoje que é a primeira vez como já é tarde e eu tenho de ir dormir para descansar se não o patrão da-me cabo do juízo se me apanha a dormir durante as horas de serviço, deixo uma sugestão musical.
Ouçam, descubram e apreciem um grande músico portugues que se chama Bernardo Sassetti. Excelente pianista com vários albuns editados, várias bandas sonoras para filmes (cinema portugues e não só), e depois digam qualquer coisa.
Amigos(as), boa noite e até à proxima.
Pipas

1 comentário:

Angie Strumpf disse...

A primeira vez... dizem que é a que custa mais... como foi contigo? custou muito, ou... até gostaste e vais continuar? hein?