segunda-feira, janeiro 19, 2009

O tempo corre

Boas amigos(as), hoje tive de trabalhar de noite (de vez em quando lá calha) e como companhia tenho a televisão, para não levar com as televendas e aqueles concursos telefónicos com que os canais nacionais enchem as madrugadas, estive a ver/ouvir o Vh1, canal de música que mais ou menos passa o que corresponde aos meus gostos.
Ao ver este canal e os vídeos que lá passam, comecei a aperceber-me que o tempo passa a correr...
Certos vídeos de músicas que eu gosto e oiço de certas bandas e artistas já têm 10/11/12 anos e por vezes até mais, mas continuo com a sensação de que têm poucos anos...
É mesmo assim, o tempo passa a correr e nós nem nos apercebemos, a vida não para, não há retrocessos. Por isso cada vez mais acho que temos de aproveitar ao máximo tudo o que a vida nos oferece e que não vale a pena aborrecermo-nos por coisas pequenas.
Como se diz "Carpem Diem" aproveita o dia!!!
Deixo aqui dois vídeos como exemplo daquilo que disse, músicas com mais de 10 anos mas que para mim ainda parece que foi ontem que sairam.



3 comentários:

Isabel disse...

Eu também tenho essa sensação quando vejo o VH1. Como o tempo passa... penso eu.

aespumadosdias disse...

Também gosto de ver de vez em quando o VH1. É o que tem melhor música.

J. Maldonado disse...

Eu às vezes também sinto o mesmo quando revejo alguns clips, tanto na tv por cabo como na net, sobretudo os dos anos 80 e 90...
A vida não espera, passa sempre por nós a correr ... :/