quinta-feira, junho 18, 2009

Eu no Twitter


E pronto!!! Também já aderi ao famoso Twitter...
Ao fim de algumas investigações e pesquisas, resolvi aderir ao Twitter, essa novidade na net que tanto tem dado de falar.
Agora com o Twitter, já me podem "seguir", saber por onde ando e o que ando a fazer e eu,claro que vou tentar manter o Twitter o mais actualizado possível, entretanto aqui no Blog, no lado direito da página na lista de aplicações (Eu no Twitter), já se encontra o link para quem quiser poder clicar e começar a seguir-me.
Fiquem bem
Pipas
P.S. Por motivos técnicos ainda não me foi possível fazer o post e colocar as respectivas fotos da noite de Santo António, mas assim que for possível cá estarão.

3 comentários:

Adelaide Bernardo disse...

isto é só modernices! jitos

J. Maldonado disse...

Eu já te estou a seguir lá... ;)

- disse...

estas agora mais perto da Cia, FBI, Pide e outrem :D