quinta-feira, junho 18, 2009

Stº António 2009 II












Como prometido aqui estão as fotos da noite de Stº António, tenho a dizer que foi a pu... da loucura!!!
Este ano notou-se que "havia mais dinheiro", porque em relação ao ano passado, começou-se a vender mais tarde, só depois do jantar nos restaurantes é que as pessoas começaram a a subir para a zona da Sé/Alfama e Castelo, outro aspecto onde se notou que havia mais dinheiro foi na venda das bebidas, que apesar de se vender menos cerveja, vendeu-se muito mais bebidas mais caras, sendo que por volta das 0300 da manhã já se tinham esgotado as caipirinhas/caipiroskas e afins.
Foi trabalhoso, não tanto como o ano passado porque a organização foi diferente e a parte que me calhou este ano não foi tão pesada como o ano passado.
No geral trabalhei mas também me diverti bastante, tendo inclusivé a visita de pessoas minhas amigas.
Para o ano espero lá estar novamente!!!
Fiquem bem
Pipas

3 comentários:

J. Maldonado disse...

O importante é que, para além de trabalhares, também te divertiste... ;)

Francisco Gavancho disse...

Ganda Martins, come aí uma sardinha (ou duas) por mim e arruma-lhe um tinto, que aqui pelos mares da Somália não existe esse manjar dos Deuses.
Já agora, estás vermelhinho será do calor do fogareiro, ou de uns tintos a mais.

Aquele abraço
Gavancho

- disse...

a) análise económina pela compra de bebidas brancas - genial

b)0300 da manhã é muito à marujo...

c) ai as amigas...

ui...e EU? EU QUE NÃO PUDE IR?!!?!!!? ONDE ESTÁ A FRASE A DIZER: "AMOR FAZES-ME FALTA"

pois..es um d. juão...