domingo, novembro 29, 2009

Fim de férias e Mayer Hawthorne

Olá amigos(as), cá estou eu novamente após quase mais um mês de ausência. Como referi num dos posts anteriores, estive de férias juntamente com a P. as três primeiras semanas deste mês, foi uma óptima experiência porque foi a primeira vez que estivemos tanto tempo juntos e como seria de prever a experiência foi óptima e a "prova superada".
A P. é sem dúvida a minha outra metade, enquanto eu sou "desorganizado" ela é organizada, eu preguiçoso e desleixado, ela activa e sempre a fazer qualquer coisa, com isto quero dizer que ela me põe a trabalhar em casa... ehehehehe
Nestes meses,desde que o nosso relacionamento existe, e apesar de por motivos vários pessoais e profissionais de ambos só estarmos juntos alguns dias por mês, ela já conseguiu fazer uma autêntica revolução lá em casa, tanto a nível de arrumações e limpezas como em decoração e coisas para a casa, o que tem sido fabuloso e muito giro ao mesmo tempo.
Infelizmente e por causa de uma palermice/estupidez e descuido meu não consegui ir a passar "aqueles" famosos e tão desejados dias a Barcelona, mas se tudo correr bem e se eu deixar de ser por vezes tão distraído e desatento irei lá em Abril do ano que vem.
Entretanto depois das férias já fiz mais uma missão de sete dias e esta quinta - feira que vem (dia 3), irei fazer outra, mas com a agravante que no dia 10 e 11, vamos ser inspeccionados e avaliados pelo departamento e treino da Flotilha, ou seja muito trabalho para que tudo esteja e corra bem para a avaliação ser boa (ou pelo menos atingir os mínimos requeridos).
Apesar disto tudo, aproxima-se o meu aniversário e o Natal, sendo que logo depois, no dia 26 irei em missão durante 3 meses para os Açores mas estarei em contacto e vou fazer vários posts sobre a minha vida lá.
Como habitualmente deixo uma sugestão musical, Mayer Hawthorne, a grande revelação da Soul dos últimos tempo, mas com um estilo que nada tem a ver com o género Soul, o que prova que a música não tem estereotipos nem etiquetas, que é livre e pode ser tocada e cantada por todos independentemente do género, raça, condição social, etc.
Abraços e beijos para todos(as)
Pipas