quinta-feira, dezembro 24, 2009

Feliz Natal

Boas, como habitualmente aqui ficam os meus votos de um bom e feliz Natal a todos os meus amigos(as), conhecidos(as) ou desconhecidos(as) que frequentam este meu humilde cantinho. Apesar de este ano como é tão bem sabido devido à minha vida profissional, tem tido muito menos posts participativos e de opinião, mas sempre que posso venho ao blog nem que seja só para deixar uma sugestão musical como tenho feito habitualmente.
Como também já disse, no próximo dia 26 deste mês até 15 de Março do ano que vem, vou em missão para o arquipélago dos Açores e portanto ainda não sei bem como será a minha assiduidade no blog, mas prometo que sempre que possa cá virei.
A acompanhar o post deixo um vídeo com uma linda música de Natal na inconfundível voz de Nat King Cole.
Um Grande, Feliz e Santo Natal na companhia de quem mais amam são os meus votos a todos vós!
Pipas


Sem comentários: