sábado, dezembro 12, 2009

Passamos com distinção

Boas, tal como referi num post anterior, nos passados dias 10 e 11, o navio onde estou colocado, N.R.P. Baptista de Andrade sofreu uma avaliação nos padrões de prontidão, o vulgo APP, (Avaliação dos padrões de prontidão) e como tal, devido a essa avaliação houve muito trabalho que teve de ser feito, muita coisa que teve de ser vista e revista, treinada e organizada para conseguirmos atingir os níveis pretendidos e esperados.
Portanto no dia 10 recebemos a primeira avaliação na base naval, onde foi avaliada a parte administrativa, estrutural e burocrática dos diversos serviços e no dia 11 fomos para o mar e foi avaliada a parte operacional, empenho e desempenho do pessoal e do navio. Fizemos exercícios de máquinas, avarias, combate a incêndios, homem ao mar e respectivo salvamento, tiro e navegação. Após isso tudo, a equipa de avaliação ficou bastante satisfeita e até admirada com o nosso desempenho e profissionalismo nas acções e orgânica, inclusivé referiu que nesse sentido até éramos o melhor navio dentro da nossa respectiva classe, infelizmente houve coisas que não foram melhores devido não ao pessoal mas ao material, mais propriamente à falta dele.
Dentro do meu serviço específico estou muito contente por ter obtido a nota de satisfaz bastante, e de saber que não tive o bom, não por minha causa mas por causa do material.
Reconheço que este post é um pouco egocentrico, mas como gosto muito do que faço, fico sempre feliz por obter bons resultados e também quando a minha dedicação é reconhecida.
Para este post não ser uma completa seca, deixo a já habitual sugestão musical, "My Brightest Diamond" o projecto da cantora e multi instrumentista Shara Worden, um projecto a seguir com atenção.
O vídeo que aqui deixo também está fantástico, espero que gostem.
Pipas


1 comentário:

Adelaide Bernardo disse...

Parabéns pela avaliação e, como sempre, obrigada pela sugestão musical! Jitos