quinta-feira, janeiro 14, 2010

Feliz Aniversário PipasBlog


Apesar de já ser com uns dias de atraso, não posso deixar de congratular o PipasBlog pelo seu 4º aniversário!!!
É verdade, parece que foi ontem, mas foi no passado dia 11 de Janeiro de 2006 que o PipasBlog teve o seu primeiro post.
Ao princípio muito timidamente e com alguma falta de conhecimento do mundo dos Blogs, depois com muita tentativa/erro e com mais ou menos regulariedade, o PipasBlog foi crescendo e tornou-se num espaço onde tal como digo no cabeçalho falo de tudo um pouco, da minha vida pessoal, da vida social, onde deixo as minhas opiniões acerca do que se vai passando por esse mundo fora, onde divulgo o que no meu ver é importante para toda a gente, faço sugestões culturais e musicais e que também deu origem ao meu outro blog sobre livros o "O Que Eu Leio".
Mas... O mais importante do PipasBlog, são as pessoas que perdem o seu precioso tempo e que lêem e comentam tudo o que atrás referi.
A todos vocês o meu MUITO OBRIGADO!!!
Através do blog arranjei grandes amigos, pessoas que (algumas das quais até conheço pessoalmente), com tenho grandes conversas, trocas de opiniões e acima de tudo amizade.
Mais uma vez, a todos os meus amigos(as) virtuais ou não o meu grande obrigado, são vocês que me dão força para continuar mesmo quando a minha profissional ou pessoal pouco tempo me deixa para aqui vir.
Mais uma vez PARABÉNS PIPASBLOG
Fiquem bem

1 comentário:

- disse...

e graças ao pipasblog nos conhecemos :) e ao arco-iris negro claro...