quinta-feira, março 29, 2007

Afinal ainda há juízo!

Num anterior post, onde falei sobre o concurso "Os Grandes Portugueses" e a respectiva vitória de Salazar, mencionei também o caso da votação para a associação de estudantes da faculdade de letras de Lisboa, onde uma delas era "apoiada" pela extrema-direita. Já foram realizadas as eleições, onde votaram quase mil alunos, mais de o dobro do que nas anteriores e o resultado não podia ser senão o esperado: A lista afecta à Juventude Nacionalista e ao Movimento Frente Nacional, apenas teve 81 votos, contra 818 da outra lista.
Acho que o resultado é expressivo e que a juventude e os estudantes não se deixam levar por "tretas".
No seguimento deste tema, o Partido Nacional Renovador (PNR), colocou outdoors, contra a imigração, como se fosse ela a causa de todos os males... Gostaria de ver os dirigentes do PNR a "acartarem baldes de massa" na contrução civil ou as esposas desses senhores a lavarem escadas nos prédios... Temos de ser realistas a imigração é necessária, apenas sou da opinião que é mal controlada e gerida.
Pipas

1 comentário:

- disse...

Muito preconceitoso é aquele que pensa nos imigrantes apenas quando se lembra de quem limpa as escadas...
É verdade que são esses os trabalhos que maioritariamente lhes atribuem mas não deveria ser essa a razão pela qual se defende a sua existência...
Senão é uma forma de escravidão politicamente correcta...