domingo, dezembro 14, 2008

O Tal Natal - Herman José ao vivo no Tivoli

Boas amigos(as), esta semana tive o prazer de ter sido presenteado por uma pessoa que me é muito querida, com o convite de ir assistir ontem ao espectáculo que o Herman José deu no Teatro Tivoli.
Sendo um grande fã do Herman José, evidentemente que não ia perder esta oportunidade quase única e lá fomos nós...
O espectáculo, lá começou com o normal quarto de hora de atraso, mas ninguém ligou a isso, porque foi um espectáculo tão bom, tão hilariante e inteligente como só o Herman consegue fazer e ser.
Tendo como tema principal uma retrospectiva da sua carreira e vida, o Herman brindou-nos sempre em tom de diálogo entre amigos, com uma série de sketchs de personagens suas conhecidas como a "Maximiliana"; o "Nelo", (que foi um dos pontos altos da actuação da noite, em que ele chamou ao palco a Maria Rueff e com ela faz uma cena absolutamente fantástica que consistiu na separação do "Nelo" e da "Tété"), ou o "Estebes" com o seu hino "Bamos lá cambada..." com que fechou o espectáculo, passando também pelas inevitáveis imitações de figuras públicas portuguesas, desde a Amália, José Castelo Branco e Lady Betty, Prof. Hermano Saraiva, à Lili Caneças entre outros.
Tudo isto foi animado e intervalado com música, estando no palco com ele uma banda "Maestro Pedro Duarte e a sua orquestra", que o acompanhou sempre muito bem e tocando com ele temas nossos conhecidos como os genéricos de alguns dos seus programas ou músicas bem conhecidas como por exemplo o "New York, New York" de Frank Sinatra que o Herman tão bem cantou.
O espectáculo durou cerca de duas horas onde foi rir do princípio ao fim, sempre num tom informal, um misto de Stand Up Comedy com musical e Talk Show.
O Herman mais uma vez mostra que continua com todo o seu esplendor, humor e acima de tudo inteligência, visto que ele é capaz de dizer piadas e gozar com situações que nós por vezes assistimos no nosso dia a dia mas nem nos apercebemos delas.
Acho que com isto ele veio "calar" muita gente que diz que ele está "acabado", na minha opinião penso que não, apesar de toda esta profusão de novos e óptimos humoristas portugueses o Herman continua a ser o MAIOR!!!
(ok reconheço que não sou isento em relação a ele, admiro-o muito)
Para terem uma ideia do meu entusiasmo, levei máquina fotográfica e nem tirei uma única fotografia, porque me esqueci completamente que a tinha levado!
Depois destas duas maravilhosas horas de humor, nada melhor que um pouco de conversa com quem se gosta muito, e a ouvir boa música no Hard Rock Café, para terminar a noite em beleza...
Fiquem bem
Pipas

8 comentários:

SP disse...

Olá!
Somos então grandes fãs do Herman José...
E estivemos lá!
Um abraço assim*

SP disse...

Obrigado pela simpatia!
Prometemos visitar-te.

Outro abraço assim*

J. Maldonado disse...

Cresci a ver o humor do Herman na tv (na altura era só a RTP), por isso também sou fã dele. Acredito que o seu humor permanecerá.
O teu programa foi muito bom. Ainda bem que te divertiste.

aespumadosdias disse...

O problema é que em televisão ele não faz esse tipo de espectáculo.
Quer ser popular mas não consegue ter grandes audiências.
Já fui fã.

- disse...

Eu continuo a ser fã...
Excelente programa parece...mas o PARVO esqueceu-se de usar a máquina...
já o convenci que tem corpinho pra andar com ela...e agora leva-a e não tira fotos...olha que há com cada uma...

quando ao hardrock, só me faz pensar no brownie ^º^

Anónimo disse...

Ainda bem que não fui... Lá tinha que ir para o Hard Rock a seguir... bah!!!
eheheheheh
Beijos da tua prima querida, maravilhosa e adorada,
Angie

Isabel disse...

Eu também cresci a ver os programas do Herman, o Tal Canal e outros e continuo a gostar do Herman, não acho que ele tenha perdido o talento. E todos estes excelentes humoristas que temos hoje são um pouco "filhos" dele.

Phill disse...

Bom dia !

Por acaso alguém gravou a emissão que foi transmitida na Radio Comercial ?



Cps
Phill