sábado, janeiro 24, 2009

Desafio 2009 - 8 coisas que sonho

Vou responder a mais um desafio bloguístico que me propuseram, dizer quais as 8 coisas ou acontecimentos que mais desejo ou sonho que se realizem para 2009, então cá vai:


1. Alterar a minha vida profissonal, esta pode dizer-se que já está realizada, como já disse num post anterior a minha vida profissional vai alterar-se a partir de Fevereiro, vou novamente fazer aquilo que mais gosto.


2. Alterar a minha situação/condição e aparência física, coisa que também já está a acontecer e a bom ritmo, com resultados que até a mim me espantam... (mas é preciso muita força de vontade e paciência, mas vou lá!!!).


3. Resolver de vez certas questões "emocionais" que andam pendentes na minha cabeça, libertar-me de tudo e todos, pôr a cabeça limpa, pensar só em mim (também vai ser resolvido, vou estar muito tempo fora e diz o velho ditado; "Tempo e distância, curam tudo" a isto junto também o trabalho e a concentração que a ele tenho de dispensar e assim não pensar em palermices).


4. Melhorar a minha condição económica, o ano de 2008 foi muito mau para mim nesse campo, espero melhorias este ano e mais notas na carteira... eheheheheh.


5. Ir a Barcelona e lá passar uma semana de férias na companhia da minha grande AMIGA Arco-Íris Negro.


6. Que a situação do meu irmão Ricardo se resolva e da maneira em que ele fez as contas, porque ele merece por tudo o que lhe aconteceu e por causa do ferro todo que teve de pôr dentro dele.


7. Que a minha família, e amigos também concretizem todos os objectivos a que se propuseram e que desejam e naturalmente que para eles, todo o meu amor e amizade será sempre verdadeiro e sentido, mesmo que eu esteja ausente e longe.



8. Que tudo isto, aqui dito por mim se concretize.


Fiquem bem
Pipas

5 comentários:

J. Maldonado disse...

As tuas respostas denotam um carácter altruísta. :)
Eu também já respondi a esse desafio na minha barraca. Quando puderes, por favor passa por lá... ;)

aespumadosdias disse...

Condição física ?! Também eu queria...

Brown Eyes disse...

Meios para conseguir alcançar esses objectivos, já os tens. Com uma forcinha daqui e outra dali...e os amigos e conhecidos a torcer, já se vislumbra esse alcance.

BE

- disse...

tu e os teus merecem...
CÁ TE ESPERO HOMEM!! vamos tomar um capuccino no foyer do palácio da música ;)

Unknown disse...

Espero que todos se realizem. Vai daqui também uma forcinha positiva para que tudo se torne realidade.
Bjs