domingo, outubro 11, 2009

Boas amigos(as), como tem sido hábito desde Fevereiro quando voltei para os navios, estive desde dia 17 de Setembro em missão, primeiramente na zona sul, Algarve, depois pelo centro, estive também dois dias na maravilhosa ilha da Madeira, onde mais uma vez almocei as tradicionais espetadas, lapas e o bolo do caco com manteiga d'alho e sem esquecer naturalmente, essa óptima bebida madeirense que é a poncha. Depois fiz um exercício que envolveu vários navios onde treinamos várias situações onde os navios de guerra podem estar envolvidos.
Agora vou estar cerca de 5 dias por casa mas dia 15 lá vou eu novamente mais 7 dias de missão.
Entretanto se tudo correr bem durante o mês de Novembro irei estar 15 dias de férias juntamente com a P. .
Nesse periodo está planeada a ida a Barcelona para conhecer essa linda cidade e visitar a minha grande amiga Arco-Íris Negro, que infelizmente também tem andado afastada desta vida bloguística.
venho só para dizer que está tudo bem comigo, tenho tido imenso trabalho mas por outro lado tem sabido bem. Apesar de agora com a P. me custar mais andar no mar e afastado dela, por vezes as saudades são muitas...
Em Novembro prometo vir cá com mais regulariedade e se for a barcelona como planeado, evidentemente que farei o post da praxe sobre a viagem.
Aproveitando o post que fiz no O Que Eu Leio, deixo um vídeo de uma música fabulosa do Nick Cave com a Kylie Minogue.
Abraços e beijos a todos e todas.
Pipas


5 comentários:

J. Maldonado disse...

Folgo em saber que está tudo bem contigo. ;)

- disse...

Puto, eu tenho posts "recentes" tu é que não passaste lá :P

Eu ando afastada do mundo. Meti-me num frasco e fechei-me bem lá dentro...

Espero que quando cá estiveres eu esteja mais bem disposta que na maioria dos meus dias...se bem que o meu humor muda consoante os momentos durante o dia..mas enfim.

Cá fico à espera do casal maravilha...prepara-te pra ouvirem que me metem nojo...

Avisa a P. que tenho um feitiozinho de merda...

E pronto, podes vir..cá estarei. Tenho de te dar o meu nr. de tlm espanhol e falar ctg..se não nos encontrar-mos no msn, manda-me um email, sff. Para acertarmos pontas.

Beijinhos e força ai na canoa...

- disse...

PS: Nick Cave é um génio e essa música uma das mais belas de sempre...

Brown Eyes disse...

Olá...sejas bem aparecido. Folgo em saber que está tudo bem e sobretudo que vais de férias em breve para Barcelona. Já lá estive há uns anos, aliás a minha foto do perfil foi lá tirada e é uma cidada magnifíca, linda.
Aproveita bem a viagem e a companhia.

BE

aespumadosdias disse...

Boas viagens!