sexta-feira, novembro 12, 2010

Estantes & Livros - Dia 2



Boas amigos(as), tal como disse no post anterior cá estou eu a fazer o resumo do dia de hoje no que diz respeito à montagem das estantes e arrumação dos meus livros nas mesmas.
O dia de hoje não foi tão produtivo como o de ontem, apenas montei uma estante (ontem montei duas), e nem cheguei a completa-la com livros. Em compensação consegui dar uma arrumação numa quantidade enorme de papelada que andava espalhada pela estante velha, separando o que era necessário e deitando fora (para a reciclagem evidentemente) o que não era necessário.
Mesmo assim já dei um avanço bom na arrumação dos livros, ainda não estão como eu quero mas no geral já estão separados, sendo o esquema da arrumação o seguinte:
1ª Estante - Literatura Portuguesa e Lusófona
2ª Estante - Literatura Estrangeira (traduzida)
3ª Estante - Literatura Estrangeira (traduzida)
4ª Estante - Literatura Estrangeira (em Inglês)
5ª Estante - Poesia; Arte e Fotografia
Depois de ter as estantes cheias por esta ordem é que me irei entreter a separar os livros por autores e géneros.
Existe a grande possibilidade de ter de comprar uma 6ª estante, porque hoje estive em casa dos meus pais e ainda lá tenho bastantes livros por trazer, mas só depois de acabar estas é que verei se vai ser necessário ou não.
Por hoje está feito espero amanhã conseguir montar as estantes que faltam e começar a desmanchar a estante velha que está quase vazia e já só ocupa espaço.
Fiquem bem
Pipas


1 comentário:

Adelaide Bernardo disse...

Estantes e muitos livros, ui, como te compreendo!
Jitos e continuação de boa bricolage!