segunda-feira, novembro 15, 2010

Estantes & Livros - Dia 4



Boas amigos(as) depois de um fim de semana de quase paragem, apenas fui comprar a última estante no sábado de manhã, hoje voltei à carga!!!
Aproveitando a ajuda e disponibilidade do meu irmão mais novo, montei a última estante (a que está ao canto junto à porta na fotografia de baixo) e em seguida desmanchamos finalmente a estante velha, levando os "restos mortais" da mesma de imediato para o lixo.
Após isso comecei novamente a arrumar os livros. Para além dos que já tinha arrumado anteriormente, também desencaixotei mais dois caixotes cheios e arrumei-os nas prateleiras. Arrumei igualmente os livros de colecção (tipo enciclopédia), no móvel da sala de jantar e juntei todos os que tinha sobre arte/fotografia numa só estante.
Aqui em casa, em relação aos livros quase que já está tudo arrumado, só falta os que ainda estão em casa dos meus pais (que irão para aquela estante do meio que ainda está quase vazia) e depois dou por terminada a fase de arrumação dos livros.
Entretanto se não houver alterações de ultima hora, na primeira semana de Dezembro e aí como já tinha dito anteriormente com a preciosa ajuda e bom gosto da P. irei fazer a parte de "sala de leitura", onde depois irei finalmente disfrutar desse prazer que é ler, em sossego e  bem confortável.
Fiquem bem.
Pipas

Sem comentários: