domingo, julho 20, 2008

Kumpania Algazarra

Quero dar-vos a conhecer, caso ainda não conheçam, uma banda aqui da minha zona (Sintra), que são os "Kumpania Algazarra".
Esta banda, é muito interessante, porque têm uma filosofia e uma forma de estar e actuar muito própria.
As influências desta banda são a World Music, mas principalmente a da zona dos Balcãs, sendo notória a parecença com a banda "Emir Kusturica and the No Smoking Orchestra"
Os Kumpania Agazarra, geralmente actuam na rua, tendo uma interacção directa com as pessoas, fora do normal, criando uma onda de energia, bem estar e alegria em redor delas.
O vídeo que aqui mostro, foi gravado na festa do Avante e tem pouca qualidade mas dá para se ter uma ideia do que eles são.
Fiquem bem
Pipas



4 comentários:

Anónimo disse...

Não conhecia esta banda. A sua música é de boa qualidade. :D

aespumadosdias disse...

Festa do Avante?!
Tem a tua cara.
No 1º fim de semana de Setembro lá estarás certamente?
Um abraço.

Anónimo disse...

eheheheh... Priminho, a Festa do Avante tem a tua cara? Estou a ficar preocupada... Essa não é aquela festa a que, de um modo geral, vai uma data de miudagem que acha o máximo não tomar banho durante 1 semana e que acham que a vida se rege por meia dúzia de "patacoadas" filosóficas? Pá... tu até és um miúdo lavadinho...
Ah... já sei... Será que tens cara de guerrilheiro? Aposto que vais ficar na zona VIP... ao pé das FARC... eheheheheheheheh
Beijos da tua querida e adorada prima.
Angiestrumpf

- disse...

mto à frentex
qm iria curtir isto era o emirzinho