sexta-feira, maio 02, 2008

Vida nova

Boas tardes, amigos e amigas!!
Venho pedir-vos desculpas por tão prolongada ausência!!
A minha vida pessoal, teve uma volta de "muitos graus", ficou virada do avesso, estou a experimentar um tipo de vida, que nunca pensei ter tão cedo, mas não se preocupem que é para melhor (penso eu, e até agora está a ser).
Esta mudança, teve como parte mais importante, deixar a minha casa, de onde, habitualmente eu punha os posts deste blog, para outra casa. Infelizmente nesta onde estou agora, ainda não tenho net, o que me impossibilita a continuação deste meu/vosso blog.
Pensei que esta semana tinha esse problema resolvido, mas infelizmente, mais uma vez a "publicidade enganosa" levou a melhor e ainda não tenho net, sem ser como no caso de hoje, esporádica e por pouco tempo.
Amigos e amigas, fiquem descansados que não vou abandonar o blog e muito menos deixar-vos e prometo-vos que assim que tenha este problema de falta de internet resolvido, volto ao trabalho.
Fiquem bem, abraços e beijos a todos(as)
Pipas

4 comentários:

- disse...

já matámos as saudadinhas, ao menos isso :o)
Força aí...beijoka

Anónimo disse...

VOLTASTI!!!
Já estava a estranhar a tua longa ausência, por isso sê bem-vindo ao nosso convívio.
E já agora, faço votos para que a tua nova vida corra bem.
Abraços.

Unknown disse...

Olá famoso Pipas :) Obrigado pelo link para o meu blog. Espero que o teu problema com a internet se resolva depressa...
Jocas
Sofia

Brown Eyes disse...

Olá Pipas, já fazias falta aqui nas lides "bloguistas". Já estou esclarecida quanto à tua ausência; espero portanto que voltes rapidamente.

Bjs
BE