terça-feira, janeiro 15, 2008

Concertos

Boas notícias meus amigos, este ano vai-se realizar a segunda edição do festival de música "Oeiras Alive", patrocionado pela Optimus, tive a felicidade de assistir à primeira edição, onde assisti a quatro concertos fantásticos, a saber: "Linkin Park"; "Pearl Jam"; "white stripes" e os "Smashing Pumpkins".
A edição deste ano vai-se realizar em Julho, penso que no mesmo local (passeio marítimo de Algés) nos dias 10, 11 e 12 e para já temos o Ben Harper no dia 12. Agora a razão da minha alegria; os "Rage Against the Machine" tocam dia 10. Como se lembram no primeiro post deste ano, falei-vos do Tom Morello e do seu projecto "The Nightwatchman", pois é... é ele mesmo que cá vem, apesar de integrado nos "Rage Against the Machine" e não como "The Nightwatchman", iremos ter a oportunidade de o ver a actuar ao vivo e de certeza que será um espectáculo cheio de adrenalina, devido à intensidade da música deles, eu lá estarei aos pulos e aos berros e como ainda faltam uns meses para o concerto vou deixar aqui um cheirinho do que ele poderá ser.
Naturalmente irei manter-me informado sobre os restantes grupos ou artistas a solo que lá irão actuar, neste e nos outros festivais de música de este ano e irei informa-los através deste vosso blog.
Boa noite
Pipas




1 comentário:

- disse...

esta é a parte em que cuspo a minha inveja sobre ti por teres visto smashing... pela milionésima vez ...o cuspo da inveja...

prrrrctsh...