sábado, janeiro 05, 2008

Cá estou eu...

Pois é... Eu sei há mais de seis meses que não ponho cá os pés...
Uma falta imperdoável e tanta coisa engraçada e menos engraçada se passou entretanto na minha vida, no mundo e na nossa sociedade, tantos acontecimentos que eu podia ter comentado, analisado, dado a conhecer e nada, caí no marasmo meus amigos, peço as minhas humildes desculpas... E sim, eu sei que já sou reincidente neste assunto. Mas!!!!
Novo ano, nova vida no meu caso literalmente, porque acabei em beleza o ano passado como se costuma dizer. Esta minha existência pacata e simples, foi abalada pela última coisa que eu imaginava que me ia acontecer... Apaixonei-me!!! Parece coisa de adolescente, mas é a pura das verdades e sinto-me muito bem com isto, com esta história do amor, felizmente recíproco, visto que ela também se apaixonou pela minha pessoa.
Portanto com este entusiasmo todo, é mais do que natural que volte ao nosso blogue e recomece esta minha pequena actividade em que partilho as minhas opiniões, gostos, receios e dúvidas com quem esteja interessado a ler estas minhas "baboseiras".
Vou tentar (friso tentar) vir aqui com regularidade nem que seja só para escrever uma ou duas linhas sobre algo, para não manter o blogue inactivo outra vez. Posto isto deixo uma sugestão:
Recomendo a todos que oiçam as músicas de um artista norte-americano que se chama Tom Morello.
Tom Morello é um esplêndido guitarrista e pertenceu a grupos tais como: "Rage against the machine" e os "Audioslave". Durante este ano, dedicou-se à divulgação de um projecto seu que se chama "The Nightwatchman" e é precisamente esse projecto que eu quero dar a conhecer e divulgar.
Tom Morello para além de músico é um lutador dos Direitos Humanos e a forma que ele tem de lutar é justamnete através da música e foi isso precisamente que ele fez com o "The Nightwatchman", em que usa a música e canções com letras em que denuncia o que de mal se faz e acontece na nossa sociedade, mais particularmente na dos Estados Unidos da América, sob a administração de Bush.
Recomendo a todos que escutem e se conseguirem leiam as letras das canções dele, para além deste projecto musical, fundou juntamente com Serj Tankian, vocalista dos System of a Down uma organização não governamental que se chama "Axis of Justice" que chama a atenção dos problemas e das desigualdades sociais através da música e dos artistas.
Aqui deixo o link do "axis of justice" e um video clip do "The Nightwatchman" para poderem ver e ouvir o que aqui vos disse.
Boa noite e até breve
Pipas

www.axisofjustice.org


1 comentário:

- disse...

Tantos contra...mas que votaram nele...votaram...
Como? Não foram só os red-necks que votaram naquelas eleições...