terça-feira, março 25, 2008

"Público" Duas boas notícias hoje!


Boa tarde amigos(as), hoje quando estava a ler o jornal (Público), como habitualmente faço todos os dias, qual o meu espanto, quando no suplemento P2, na secção "Blogues em papel", encontro um endereço de um blogue meu conhecido!!!
Exactamente! Era o endereço deste meu/vosso blogue.
O tema escolhido era a situação no Tibete, e o "Público" transcreveu e resumiu parte do meu post sobre esse assunto.
Naturalmente, fiquei bastante satisfeito, por várias razões.
Primeiramente porque é o jornal que eu costumo ler, depois porque a meu ver é o jornal onde melhor se faz jornalismo em Portugal e claro é sempre agradável, ver meia dúzia de linhas escritas por mim, mesmo que sejam num humilde canto, no jornal, onde tantos e tão bons jornalistas e comentadores escrevem.
Mais tarde, quando me liguei no site do "Público", vi que também está em funcionamento, uma nova aplicação que permite uma maior interacção entre os blogues e o jornal, o que a meu ver é excelente.
parabéns ao "Público", por esta interacção entre o jornal e os seus leitores, são iniciativas destas que me fazem pensar que o bom e verdadeiro jornalismo ainda existe.
Pipas

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Estás a ficar famoso!... lol
Já activei a tal funcionalidade. Oxalá que resulte!

- disse...

Pah, tenho um amigo que trabalhou no DN, já trabalhei em todos os canais da tv tuga tb...tu sais em revistas e jornais...o pessoal é todo mediático!!!

Fico muito orgulhosa, parabéns*******

Brown Eyes disse...

Parabéns Pipas. Pelo que partilhas connosco, pela tua "companhia", pela tua linha de raciocínio, pela tua escrita...

BE

Unknown disse...

Parabéns amigo... mereçes

BEIJOCAS