domingo, março 30, 2008

Optimus Alive 2008

Boas amigos(as).
Depois de um fim de semana na bonita vila de Coruche, a apanhar ar puro e sol, venho aqui deixar uma sugestão para o verão.
Em posts anteriores, já por várias vezes referi os festivais e concertos que irão acontecer este ano.
É sobre um desses festivais, que venho falar e deixar como sugestão.
O "Optimus Alive", é um festival recente, este ano vai ser a segunda edição, mas tem um cartaz (a meu ver) muito bom, (tal como o ano passado), que consegue "bater-se" com os dos outros festivais, nomeadamente o "Rock in Rio", que é talvez o concorrente mais directo.
Este ano, vamos ter bandas recentes, tais como os brasileiros "Cansei de Ser Sexy" ou os "Gossip", mas também "monstros" do rock, como os grandes "Bob Dylan" e "Neil Young", que dispensam qualquer apresentação.
No restante cartaz temos a reunião dos "Rage Against the Machine", banda de "Tom Morello" e "Zack De La Rocha"; "Chris Cornell"; "Ben Harper"; "Within Temptation" e outras mais.
A meu ver, é capaz de ser o festival com o melhor cartaz deste ano, apesar de o "Rock in Rio", também trazer este ano grandes bandas, tais como os "Iron Maiden", "Judas Priest" "Metallica" e "Bon Jovi".
Bom, bom, era ir a todos...
Deixo-vos aqui dois vídeos, um do "Bob Dylan" e outro dos "Rage Against the Machine", para aguçar a vontade.
Pipas




2 comentários:

- disse...

Daí do Optimus Alive gostava de ver o chirs cornell, os within já vi mas podia ver novamente, o ben harper gostava de ver tb...e claro, a poderosa dos Gossip...

Acho é incrível que faças um post comparativo com o RIR e não fales das presenças colossais como Lenny Kravitz e Amy Whinehouse...
Tás me a falhar...?

PS: a resposta à tua sms é uma coisa que nunca vais saber :oP

Brown Eyes disse...

Olá. Obrigada pela sugestão.Ainda não tinha conhecimento do cartaz. Não quero deixar passar a oportunidade de ver e ouvir Bob Dylan e Ben Harper.

Bjs
BE